Pai de Amy Winehouse defende atriz de cinebiografia após polêmicas

Mitch Winehouse disse que Marisa Abela, intérprete de Amy Winehouse, é uma ‘ótima escolha para o papel’

Redação

Marisa Abela como Amy Winehouse (Foto: Divulgação)
Marisa Abela como Amy Winehouse (Foto: Divulgação)

Back to Black, cinebiografia da icônica cantora Amy Winehouse, recebeu muitas críticas por escalar Marisa Abela, que não se parece com a artista, no papel principal. Agora, Mitch Winehouse, pai da dona de “Rehab,” defendeu a escolha de Abela.

Além dessa crítica, diversos fãs da falecida cantora também reclamaram que Back to Black retratará alguns episódios sombrios da vida de Amy Winehouse. Durante entrevista ao TMZ, o pai dela também defendeu a cinebiografia – além de Marisa Abela.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse ‘quase’ compôs música-tema de 007 – Quantum of Solace, diz produtora

Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy,” afirmou na conversa. Segundo a matéria, Mitch defendeu o filme e sugeriu como existe muita ênfase na aparência dos filmes de Hollywood.

Ou seja, podemos ver muitos exemplos de atores que não se parecem com os personagens reais que interpretaram. O pai de Amy Winehouse ainda observou como Eddie Marsan, responsável por interpretá-lo no filme, também tem nenhuma semelhança com ele.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse: relembre os locais favoritos da cantora em Londres [LISTA]

Segundo comunicado enviado à imprensa, a cinebiografia da cantora “foca na extraordinária genialidade, criatividade e honestidade de Amy que infundiu tudo o que ela fez… Back To Black atravessa o espelho da celebridade para assistir esta jornada por trás do espelho, para ver o que Amy viu, para sentir o que ela sentia.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Focus Features (@focusfeatures)

TAGS: Amy Winehouse, Atriz, Back to Black, Cinebiografia, cinema, eddie marsan, entretenimento, filme, Marisa Abela, mitch winehouse, música, notícia, pai