Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pai de Amy Winehouse defende atriz de cinebiografia após polêmicas

Mitch Winehouse disse que Marisa Abela, intérprete de Amy Winehouse, é uma 'ótima escolha para o papel'

Redação Publicado em 26/01/2023, às 09h04 - Atualizado em 27/01/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Abela como Amy Winehouse (Foto: Divulgação)
Marisa Abela como Amy Winehouse (Foto: Divulgação)

Back to Black, cinebiografia da icônica cantora Amy Winehouse, recebeu muitas críticas por escalar Marisa Abela, que não se parece com a artista, no papel principal. Agora, Mitch Winehouse, pai da dona de "Rehab," defendeu a escolha de Abela.

Além dessa crítica, diversos fãs da falecida cantora também reclamaram que Back to Black retratará alguns episódios sombrios da vida de Amy Winehouse. Durante entrevista ao TMZ, o pai dela também defendeu a cinebiografia - além de Marisa Abela.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse 'quase' compôs música-tema de 007 - Quantum of Solace, diz produtora

"Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy," afirmou na conversa. Segundo a matéria, Mitch defendeu o filme e sugeriu como existe muita ênfase na aparência dos filmes de Hollywood.

Ou seja, podemos ver muitos exemplos de atores que não se parecem com os personagens reais que interpretaram. O pai de Amy Winehouse ainda observou como Eddie Marsan, responsável por interpretá-lo no filme, também tem nenhuma semelhança com ele.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse: relembre os locais favoritos da cantora em Londres [LISTA]

Segundo comunicado enviado à imprensa, a cinebiografia da cantora "foca na extraordinária genialidade, criatividade e honestidade de Amy que infundiu tudo o que ela fez… Back To Black atravessa o espelho da celebridade para assistir esta jornada por trás do espelho, para ver o que Amy viu, para sentir o que ela sentia."