Em Paixão de Aluguel, Hilary Duff interpreta uma adolescente preocupada com a solidão da mãe
Não é raro filmes e séries contarem com erros históricos, de continuidade ou lógica. Principalmente quando falamos de um filme que não possui o orçamento de uma grande produção Hollywood, como Paixão de Aluguel (2005).
Dirigido por Mark Rosman e estrelado por Hilary Duff, Paixão de Aluguelconta a história de "uma mãe solitária que começa a receber e-mails românticos de um admirador secreto, sem saber que esse homem perfeito é realmente uma criação de sua filha que está tentando animá-la." (Via IMDb)
O filme conta com uma narrativa simples, mas possui um erro que passou praticamente despercebido, de acordo com o AdoroCinema. Em certo momento, Jean Hamilton (Heather Locklear) está fazendo palavras cruzadas do New York Times e descobre a palavra "texugo".
Contudo, o termo não poderia estar correto, porque a palavra "texugo" é rara e não apareceu nas palavras cruzadas do jornal desde 1997 - a data é incompatível com o filme, lançado em meados dos anos 2000.
A atriz norte-americana começou a carreira aos 10 anos e, pouco tempo depois, ganhou destaque com Lizzie McGuire (2001), da Disney. O programa abriu as portas para outras produções adolescentes, além de projetos musicais. Ao longo dos anos, Duff se consolidou com pequenos ou grandes papéis em séries e filmes de comédia.
Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?
- "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
- "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
- "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
- "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
- "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]