David Arquette, astro da franquia Pânico, admitiu que Courtney Cox, co-estrela e ex-esposa do ator, o odiava em Pânico 2
David Arquette (Nunca Fui Beijada), astro da franquia Pânico, contou como a co-estrela e ex-esposa Courtney Cox (Friends) o odiava nas filmagens de Pânico 2 (1997). O ator comentou sobre o assunto em entrevista ao Late Night with Seth Meyers.
Arquette brincou sobre como Courtney o amava durante Pânico e o "odiava" em Pânico 2: "Agradeço Wes Craven porque ganhei um bebê com isso. Quer dizer, não Wes Craven, graças a Courtney Cox! No primeiro Pânico estávamos nos apaixonando, no segundo, ela me odiava."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Courtney Cox, a Monica de Friends, participou do clipe de qual cantor?
O sucesso inesperado do primeiro filme motivou a equipe a continuar com a história. Com a crescente popularidade de Pânico, o romance entre os atores também florescia. Na época, Arquette e Cox eram um casal na ficção e na vida real. Os dois se conheceram no set do primeiro filme e eventualmente se casaram e tiveram uma filha. O casal se divorciou em 2013.
A sequência estreou um ano após o sucesso do primeiro filme, dirigido por Wes Craven (A Hora do Pesadelo). Arquette interpretou o confiável delegado de Woodsboro, Dewey Riley. A última aparição do ator na história ocorreu em 2011, com Pânico 4.
O próximo longa contará com o retorno dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e dos roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick. O criador da franquia Pânico,Kevin Williamson, também fará parte da equipe - agora, como produtor executivo.
"Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que a [produtora]Radio Silence e os roteiristas James e Guy têm reservado para nossa família em Woodsboro,” disse um representante da Paramount em comunicado oficial (via Notícias da TV).