Diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett explicaram que queriam 'mexer' na fórmula da franquia em Pânico 6
Um dos filmes de terror mais aguardados de 2023, Pânico 6 promete ser a produção "mais agressiva" e "crua" da história da franquia, marcada pelo icônico vilão Ghostface, segundo os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que voltarão ao cargo após sucesso de Pânico 5 (2022).
Durante entrevista ao NME, a dupla de cineastas comentaram o que esperar da produção (sem dar spoilers, claro) e explicaram como quiseram mudar um pouco a fórmula da franquia. "Parte de nossa tarefa em Pânico 5 era tocar os maiores sucessos, para realmente mostrar como fazíamos parte de uma longa linhagem de personagens. Com o sexto longa, queríamos subverter aquele cobertor quente e criar algo mais corajoso e cru," afirmou Gillett.
É implacável e realmente visceral. Há muito mais de Matt e eu neste filme. Acho que tivemos que fazer Pânico 5 para sentir permissão para fazer este.
+++LEIA MAIS: Pânico 6: Diretor revela 'lado positivo' na saída de Neve Campbell
"Tem todos os ingredientes, todas as coisas que amamos na franquia, mas tem uma atitude um pouco diferente. Achamos que as pessoas vão ficar muito animadas com isso," continuou. Além disso, os diretores perguntaram se o novo filme teria mais mortes que Pânico 5, marcado por ter o menor número de mortes em toda franquia (foram oito).
"Acho que não podemos responder sem dar um spoiler. Mas, tirando o que Tyler acabou de dizer, este é definitivamente mais descarado e agressivo do que o anterior. Então, você sabe, piscadela, há uma contagem de corpos neste," respondeu Matt Bettinelli-Olpin.
This is unlike any other Ghostface. Watch the NEW trailer for #ScreamVI - Only in theatres March 10, 2023. pic.twitter.com/IAlhfc7j8X
— Scream (@ScreamMovies) January 19, 2023
+++LEIA MAIS: Pânico 6: 10 referências e easter eggs que apenas fãs vão perceber no trailer