Provavelmente, Pânico 7 dependerá muito do sexto filme da icônica franquia de terror
Pânico 6 nem estreou no Brasil, mas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores do filme, já falam sobre a possibilidade de os fãs verem Pânico 7 nos cinemas. A dupla entrou na franquia no quinto capítulo, sucesso de público e crítica, lançado em 2022.
Durante entrevista ao Deadline, os cineastas comentaram as expectativas do futuro da franquia, mesmo sem o comando deles no possível sétimo filme. "Esperamos [que aconteça uma continuação]. "Queremos assistir a filmes de Pânico, quer estejamos envolvidos ou não, pelo resto de nossas vidas," afirmou Bettinelli-Olpin.
+++LEIA MAIS: Pânico 6 será o filme 'mais agressivo' e 'cru' da franquia; entenda
Em seguida, Tyler Gillett complementou a fala do colega e se mostrou bastante feliz com o retorno de Pânico às telonas após diversos anos sem lançamentos com fracasso de Pânico 4 (2009). "Estamos muito felizes por ela estar de volta," disse o diretor.
“This is why you go to the movies.”
— Scream (@ScreamMovies) March 7, 2023
Watch the final trailer for #ScreamVI and see why critics are dying over it! Get tickets now - Early shows start Thursday, in theatres everywhere Friday. https://t.co/9SI2y72YYbpic.twitter.com/Jkw12y7tag
Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para 9 de março de 2023, Pânico 6 é o primeiro filme sem a presença de Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott. O elenco conta com Jenna Ortega (Tara Carpenter), Melissa Barrera (Sam Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed), Samara Weaving (Laura), Courteney Cox (Gale Weathers), Mason Gooding (Chad Meeks), entre outros. Leia a sinopse oficial do filme abaixo:
Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.
+++LEIA MAIS: Pânico 6: Diretor revela 'lado positivo' na saída de Neve Campbell