Aumento salarial de Winston Duke, intérprete de M'Baku em Pantera Negra, indica maior destaque do personagem na sequência Wakanda Forever
Winston Duke (Nós), intérprete de M'Baku em Pantera Negra (2018), terá participação maior em filme da sequência previsto para 2022. Segundo The Hollywood Reporter, o ator recebeu um aumento significativo no salário pelo papel.
Pantera Negra: Wakanda Forever (2022) enfrentou diversos contratempos durante a produção, como o falecimento do astro e protagonista Chadwick Boseman (A Voz Suprema do Blues). Após a decisão da Marvel de não reformular T'Challa, o roteiro do filme foi reescrito diversas vezes para funcionar sem o personagem principal.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto parte do público esperava que as modificações significassem em papéis mais proeminentes para Shuri, de Letitia Wright (Vingadores: Ultimato) ou Okoye, de Danai Gurira (The Walking Dead), outro personagem parece ganhar mais destaque: M'Baku, de Winston Duke.
Segundo artigo do THR sobre o retorno das produções de Pantera Negra após paralisações em 2021, Duke negociou um "aumento significativo" para participar da sequência. A mudança deve-se ao fato de M'Baku ter "um papel maior no mito dos Panteras." O relatório não revelou o significado da afirmação na continuação do longa ou no futuro do MCU.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan
Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.
Ver essa foto no Instagram