Lançado nesta quinta-feira, 10, Wakanda Para Sempre dará continuidade ao longa de 2018. Mas, afinal, o lançamento conta com cenas pós-créditos?
Quatro anos depois do primeiro filme da saga, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre finalmente chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 10. Dando sequência ao sucesso de 2018, o longa deve seguir as mesmas métricas de outros filmes da Marvel, incluindo quando o assunto são as cenas pós-créditos. E, por isso, surge a dúvida: quantas cenas existem após os créditos do lançamento?
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegou aos cinemas com um enorme desafio: continuar a história narrada pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) sem seu protagonista. Isso porque, responsável por interpretar o Rei T’Challa no primeiro Pantera Negra e nos demais filmes do estúdio, o ator Chadwick Boseman faleceu em 2020, vítima de um câncer.
Além de revelar um novo Pantera Negra, então, Wakanda Para Sempre também trará indícios do que deve acontecer em seguida no MCU. Nesse sentido, segundo o CineBuzz, o novo longa da Marvel tem apenas uma cena pós-créditos, que toma conta das telonas logo após o encerramento do filme.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Wakanda Forever: tudo o que sabemos sobre sequência da Marvel
Dirigido por Ryan Coogler, o elenco do novo longa conta com o retorno de nomes vistos no primeiro filme, como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.
Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
WAKANDA FOREVER pic.twitter.com/jHGulxMISk
— Marvel Entertainment (@Marvel) July 24, 2022
+++ LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan