A Marvel decidiu não escalar outro ator para o papel de T'Challa - mas Derrick Boseman, irmão de Chadwick, pensa diferente
Intérprete de T’Challa em Pantera Negra (2018), Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020 após uma longa batalha contra um câncer de cólon. Logo após sua morte, o futuro do personagem ficou incerto na franquia — mas Derrick Boseman, irmão do astro, defende que outro ator seja escalado para o papel.
Recentemente, Nate Moore, produtor da Marvel, revelou em entrevista ao The Ringer que T’Challa não estará no novo filme, nem em outros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim, nenhum outro ator interpretará o herói. Além disso, o personagem também não será recriado por efeitos especiais.
De acordo com uma matéria do TMZ, Derrick “pensa que T’Challa precisa continuar na franquia Pantera Negra, e se isso significa colocar outro ator para interpretar o rei de Wakanda — o papel que Chadwick tornou famoso e lendário, então que assim seja.” (Via Legião dos Heróis).
Derrick acredita que essa seria a vontade do irmão, Chadwick — principalmente pela enorme influência de Pantera Negra na comunidade negra, sendo um personagem extremamente representativo. Então, segundo ele, T’Challa não deveria desaparecer do MCU.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Como filme honra legado de Chadwick Boseman?
Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 da Marvel.
Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020, aos 43 anos, nem contratará outro ator papel o papel de T'Challa.
Ver essa foto no Instagram