Recentemente, Liu revelou insultos de Bill Murray durante As Panteras. Agora, Drew Barrymore fala sobre a discussão e defende a colega
A atriz Drew Barrymore relembrou, em um episódio recente de The Drew Barrymore Show, as problemáticas de Bill Murray durante as filmagens de As Panteras (2000) e o conflito do ator com Lucy Liu, via Sapo Lifestyle.
O convidado Danny Pellegrino, presente recente episódio, quis entender o conflito ocorrido nas filmagens de As Panteras - e, na ocasião, Barrymore saiu em defesa da colega de elenco, explicando que Murray a insultou com ofensas, descritas por Liu como "imperdoáveis" e "inaceitáveis".
"O que aconteceu foi que Bill — vocês sabe, comediantes podem ser sombrios, às vezes — chegou com muito mau humor. E Lucy se posicionou em defesa dela mesma, e isso foi uma ótima coisa que saiu de uma circunstância infeliz. Ela literalmente disse: 'Eu não aceito esse tipo de comportamento de você'. E todas nós a apoiamos e seguimos em frente," detalhou a apresentadora.
Segundo a atriz contou, ela chegou a fazer um vídeo para apoiar a versão de Lucy Liu em relação à discussão dos bastidores. No entanto, a colega de elenco de As Panteras disse que não precisava e o conteúdo acabou não chegando ao público.
+++LEIA MAIS: Drew Barrymore teve perda de visão e de cabelos por 'manter segredos'
As atrizes voltaram à sequência As Panteras Detonando (2003) com Bill Murray fora da produção. Drew Barrymore completou sobre Liu: "Eu a respeitava às época e a respeito agora. Tenho orgulho do nosso time e do fato de não termos pisado com cuidado em cascas de ovos."
Durante entrevista ao podcast Asian Enough, do Los Angeles Times, Lucy Liu relembrou conflito com Bill Murray no set de As Panteras (2000) após mais de uma década, o qual ressurgiu recentemente e se tornou viral graças a um tuíte de um ex-assistente de produção.
Segundo a atriz, a polêmica aconteceu por conta de uma cena ajustada sem o conhecimento de Murray. Também revelou como, durante as filmagens da cena, o ator começou a insultá-la. "Não vou entrar em detalhes, mas isso continuou e continuou. Eu estava, tipo: 'Uau, parece que ele está olhando diretamente para mim,'" afirmou.
Lucy Liu definiu a linguagem de Bill Murray como "imperdoável e inaceitável." "Não importa o quão baixo você esteja no status ou de onde você veio, não há necessidade de condescender ou rebaixar outras pessoas," adicionou. "Eu não iria desistir, e nem deveria." A Entertainment Weekly pediu comentários ao ator, mas não obteve respostas.