Pedro Pascal quase estrelou terror ‘A Hora do Mal’; entenda motivo da saída do ator
Em entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Zach Cregger, de Noites Brutais (2022), comentou o fato de não poder contar com o ator
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Pedro Pascal, o Senhor Fantástico de Quarteto Fantástico, quase estrelou A Hora do Mal, terror que recebeu 100% de aprovação da crítica internacional no agregador de críticas Rotten Tomatoes, e estreia no cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 7 de agosto.
Em entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Zach Cregger, de Noites Brutais (2022), comentou o fato de não poder contar com o ator. “Tivemos a greve [de atores], e a agenda do Pedro Pascal nos deixou em polvorosa. Tive que refazer o elenco do filme inteiro… É isso que acontece, né?“, disse Cregger.
“As greves nos atrasaram, e aí, quando você adia, as agendas das pessoas entram em conflito, e aí você volta à estaca zero. Não guardo rancor de ninguém. Só fomos atrasando e atrasando. É como um efeito dominó. Então, tive que começar tudo de novo“, concluiu.
Qual é a história de A Hora do Mal?
Em A Hora do Mal, em uma quarta-feira aparentemente comum, exatamente às 2h17 da madrugada, todas as crianças da turma da professora Gandy (Julia Garner) acordaram, saíram de suas camas, abriram as portas de suas casas e caminharam pela noite, sem nunca retornar.
Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos de Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento misterioso?
Quem está no elenco?
Além de Julia Garner e Josh Brolin, o elenco de A Hora do Mal ainda conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional), entre outros. Assista ao trailer da novidade a seguir:
Fonte: Collider
LEIA TAMBÉM: Os próximos filmes com Pedro Pascal a estrear nos cinemas brasileiros