Pegando Fogo: Cena polêmica foi deletada do filme com Bradley Cooper; conheça

Pegando Fogo, com Bradley Cooper, quase teve participação de ator de sucesso em cena removida

Redação

Bradley Cooper e Sienna Miller em Pegando Fogo (Foto: Reprodução / Twitter)
Bradley Cooper e Sienna Miller em Pegando Fogo (Foto: Reprodução / Twitter)

Superação, drama e muita habilidade na cozinha: essa é a história de Pegando Fogo (2015), filme protagonizado por Bradley Cooper que acompanha o chef Adam Jones, que teve a carreira destruída pelo vício em substâncias ilícitas. De acordo com o Adoro Cinema, uma cena polêmica e uma participação de um ator de sucesso foram cortadas do longa-metragem. 

Jones era um chef respeitado em Paris, na França, uma das capitais gastronômicas do mundo, mas teve a vida e carreira abaladas pelo vício. O filme acompanha o personagem em Londres, na Inglaterra, ao passar por uma jornada de recuperação e mais uma chance de realizar seu sonho de obter ma terceira estrela Michelin, classificação mais importante do mundo culinário que qualifica restaurantes.

+++LEIA MAIS: Pegando Fogo: Como Bradley Cooper se preparou para viver chef de cozinha?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Omar Sy (@omarsyofficial)

 

Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza (2015) e Belfast (2021), era um dos integrantes do elenco de Pegando Fogo — interpretou Leon Sweeney, ex-marido da personagem de Sienna Miller — e tinha uma participação de dois minutos. A cena em que os dois têm uma briga intensa, no entanto, foi reprovada pelo público e removida do filme em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Burnt Movie (@burnt_movie)


Mais sobre Pegando Fogo

Com um elenco estrelado composto por Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Alicia Vikander, Lily James, Emma Thompson, Uma Thurman, Matthew Rhys e mais, Pegando Fogo estreou em dezembro de 2015 com direção de John Wells.

+++LEIA MAIS: Bradley Cooper: 5 filmes incríveis do ator; Vingadores, Nasce Uma Estrela e mais [LISTA]

Apesar da performance dedicada de Cooper como o chef Adam Jones, Pegando Fogo pode ser considerado um fracasso de crítica e audiência. O filme possui apenas 28% de aprovação da mídia especializada no Rotten Tomatoes e 44% de aprovação do público.

TAGS: Bradley Cooper, chef, cinema, daniel bruhl, filme, omar sy, pegando fogo, sienna miller