Após se envolver em polêmica com Amber Heard, Depp foi demitido da franquia Piratas do Caribe, em que dava vida a Jack Sparrow
Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril. Durante o interrogatório no tribunal, o ator revelou quanto receberia para estrelar Piratas do Caribe 6.
Após se envolver na polêmica com Heard, Depp foi demitido da franquia Piratas do Caribe, em que dava vida ao pirata Jack Sparrow. Durante o julgamento, o empresário de Depp,Jack Whigham, revelou que o diretor de filmes da Disney,Sean Bailey, e o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, haviam feito um acordo verbal com Depp em 2016, anunciando o valor que o astro ganharia no sexto filme da saga.
+++ LEIA MAIS: Por que Johnny Depp nunca assistiu Piratas do Caribe?
De acordo com Whigham, Depp ganharia US$ 22,5 milhões, quase R$115 milhões, por Piratas do Caribe 6. No entanto, de acordo com o Insider, nunca houve um contrato escrito.
Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.