Christopher Nolan admitiu interesse em assumir direção da franquia de 'James Bond'; negociações estariam em andamento
Após o sucesso de Oppenheimer, Christopher Nolan já tem planos sobre os próximos trabalhos. O diretor tem interesse em dirigir filmes da franquia de James Bond e está em contato com a produtora Barbara Broccoli, de acordo com fontes do World Of Reel (via NME).
Nolan estaria pensando em fazer adaptações fiéis aos livros de Ian Flemings, usando cenários de época. O primeiro, Cassino Royale, foi lançado em 1953. A Eon Productions — produtora responsável pelos filmes de James Bond —, porém, deu sinais de que quer fazer reboots ambientados nos tempos atuais.
Ver essa foto no Instagram
No podcast Happy Sad Confused, Christopher também falou sobre os filmes: "A influência deles na minha filmografia é vergonhosamente aparente. Seria um privilégio incrível fazer ao menos um. Ao mesmo tempo, quando você pega um personagem como esse, você trabalha com um conjunto específico de restrições."
+++LEIA MAIS: 007: O ator ideal para interpretar o próximo James Bond, segundo pesquisa
"Tem que ser no momento certo da sua vida criativa, no qual consiga expressar o que quer expressar e realmente se aprofundar em algo dentro das restrições apropriadas, porque você nunca iria querer assumir algo assim e fazer errado", acrescentou.
Ainda não foram revelados quem será o novo diretor dos próximos James Bond e nem mesmo quem encarnará o personagem. Rumores apontam Aaron Taylor-Johnson, Regé-Jean Page e Damson Idris como possíveis candidatos para suceder Daniel Craig.