Recentemente, George Clooney trabalhou com Ben Affleck no filme Bar Doce Lar
Ben Affleck ganhou duas estatuetas do Oscar ao longo da carreira e, se dependesse de George Clooney, estaria prestes a receber mais um prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. (Via IndieWire)
George Clooney and Ben Affleck
— OSSY🪶 (@badniggafela) December 22, 2021
Movie, Soon 🔜 pic.twitter.com/Qer0FPp2IN
Clooney, que trabalhou recentemente com Affleck em Bar Doce Lar (2021), falou sobre a trajetória do ator e explicou por que o colega de trabalho merece ser reconhecido novamente pelo Oscar.
“Você sabe, Ben já passou pela provação. Ele foi o mais alto que você pode chegar. Ele subiu no palco e ganhou um par de Oscars . Ele sabe o que é estar no topo do jogo e também teve alguns momentos difíceis," disse Clooney ao Deadline.
O astro de Hollywood continuou: “Ele é um lutador, e ele esteve lá fora, e apareceu neste [filme] de uma maneira tão grande e graciosa. Ele está fazendo isso há um tempo, e é divertido ver as reações em relação a ele. Seria adorável se o mesmo tipo de atenção fosse levado [ao Oscar]. Acho que ele merece.”
Bar Doce Lar é o oitavo filme da carreira de George Clooney como diretor. Baseado no livro de mesmo nome, a produção retrata a vida de J.R. (Tye Sheridan), que cresce sem o pai, mas, com a orientação do tio Charlie (Ben Affleck), passa a perseguir seus sonhos.