Intérprete de Harry Potter, Daniel Radcliffe sonha em 'conseguir a reputação de ser esquisito'
Após interpretar Harry Potter, Daniel Radcliffe passou a estrelar diversos filmes independentes. Em entrevista à Empire, o ator revelou que quer ser conhecido por participar de projetos “estranhos.”
De acordo com Radcliffe, uma das melhores coisas que um ator pode fazer é "conseguir a reputação de ser esquisito” — pois mostra a outros cineastas e ao público seu potencial.
"Eu acho que uma das melhores coisas que você pode fazer é ter uma reputação de ser esquisito, ou gostar de coisas estranhas. Porque estranho meio que gera estranho, e assim que você faz algo como Horns, os caras que fazem o Swiss Army Manficam tipo, 'Ah, tudo bem, talvez ele goste disso.' E então as pessoas veem o Swiss Army Man, e elas ficam tipo, 'Oh, Guns Akimbo,' contou Radcliffe, citando filmes dos quais participou.
O astro de Harry Potterainda acrescentou: “Uma coisa leva a outra e continua significando que eu posso fazer coisas loucas aleatórias, com o qual estou sempre muito feliz."
+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira
Conhecido internacionalmente, Daniel Radcliffe alcançou a fama mundial devido aos filmes da franquia Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling. Intérprete do protagonista, o astro tinha apenas 11 anos quando foi escalado para o primeiro longa da saga. Desde então, Radcliffe ganhou notoriedade dentro e fora das telonas, com filmes, peças de teatro, filantropia e, inclusive, lançamento de livros.
Com a franquia de filmes, o astro foi indicado a premiações como MTV Movie Awards, People's Choice Awards e Prêmio Saturno. Radcliffe, contudo, não se resume à saga, e se envolve em causas sociais e políticas.
+++LEIA MAIS: Por que Daniel Radcliffe mudou de opinião sobre Harry Potter ao longo dos anos?