Por que George Clooney não vai mais atuar em comédias românticas
Ao longo da aclamada carreira, ator fez sucesso com comédias românticas como O Amor Custa Caro (2003) e Amor Sem Escalas (2009)
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 26/03/2025, às 10h04
Conhecido por atuar em comédias românticas como O Amor Custa Caro (2003), Amor Sem Escalas (2009) e O Amor não tem Regras (2008), George Clooney revelou que não tem mais vontade ou intenção de estrelar alguma produção do gênero novamente.
Vale lembrar como a última comédia romântica dele foi Ingresso para oParaíso (2022). Durante entrevista ao 60 Minutes (via NME), ele notou como não atuava em um filme do gênero desde 1996, além de explicar o motivo de não querer retornar para um projeto deste tipo.
Olha, eu tenho 63 anos. Eu não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos. Esse não é meu trabalho. Eu não estou mais fazendo filmes românticos.
Brad Pitt diz que George Clooney 'ainda é o homem mais sexy vivo'
Dois dos principais atores de Hollywood da geração deles, Brad Pitt e George Clooney contracenaram em alguns filmes e possuem um bom relacionamento. Agora, Pitt defendeu que Clooney "ainda é o homem mais sexy vivo."
Vale lembrar como a dupla voltou a atuar em conjunto em Lobos, filme de Jon Watts que estreia no dia 27 de setembro de 2024 no catálogo do Apple TV+. A última produção com os dois atores foi Queime Depois de Ler, de 2008.
Na estreia do novo longa, a People, revista que costuma eleger anualmente uma celebridade como Homem Mais Sexy do Mundo, questionou se ambos teriam algum conselho para os futuros artistas a receberem este título. "Este é o Homem Mais Sexy Ainda Vivo," disse Pitt sobre Clooney.
"Sim, exatamente. Isso vai começar agora. Eu sei," respondeu George Clooney. "Tentei fazer com que a AARP fizesse isso para [Pitt], o Homem Mais Sexy Ainda Vivo. Eu tenho a camiseta, a propósito. Outra pessoa a pegou. Sim, tudo o que ganhei foi uma camiseta."
Além disso, Clooney comentou como foi trabalhar com alguém que conhece há muito tempo: "Estou velho demais para acertar uma bola curva, mas acho que isso também é automático. Nunca será uma resposta direta ou uma entrega direta."
Não, desde o minuto em que chegamos lá, foi fácil fazer de novo. A parte divertida é que todo o diálogo de nós dois falando um em cima do outro foi bem fácil de fazer porque foi divertido.
+++LEIA MAIS: Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt garante retirada do sobrenome do pai
+++LEIA MAIS: George Clooney diz ser ‘superfã’ de Brad Pitt em vídeo
+++LEIA MAIS: Aposentado? Brad Pitt diz que está nas 'últimas etapas' da carreira