E AÍ?

Por que Harrison Ford aceitou se juntar à Marvel? Ator responde

Ford irá interpretar Thaddeus “Thunderbolt” Ross, o Hulk Vermelho, em Capitão América: Admirável Mundo Novo, que estreia em 2025

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Por que Harrison Ford aceitou se juntar à Marvel? Ator responde
Por que Harrison Ford aceitou se juntar à Marvel? Ator responde - Divulgação/Marvel Studios

Harrison Ford (Star Wars), intérprete de Thaddeus “Thunderbolt” Ross em Capitão América: Admirável Mundo Novo, revelou por que resolveu se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator irá substituir William Hurt, que intepretava o personagem desde O Incrível Hulk, de 2008, mas faleceu em 2022.

“Este é o universo Marvel e estou lá apenas de passagem. Sou um navegador de primeira viagem, novo nesta cidade”, explicou em entrevista à GQ Magazine. “Eu entendo o apelo de outros tipos de filmes além dos que nós fizemos nas décadas de 1980 e 1990. (…) [Mas] é a condição em que se encontra a nossa condição, e as coisas mudam, se transformam e continuam.”

“Seremos bobos se ficarmos sentados lamentando a mudança e não participarmos. Estou participando de uma nova parte do negócio que, pelo menos para mim, acho que está realmente produzindo boas experiências para o público. Eu gosto disso”, completou.

Ford estreia na franquia em Capitão América: Admirável Mundo Novo, primeiro longa do personagem com Anthony Mackie como protagonista. Além da dupla, a produção ainda traz os retornos de Liv Tyler como Betty Ross e Tim Blake Nelson como Samuel Sterns, o vilão Líder, ambos de O Incrível Hulk.

Por fim, Danny Ramirez e Carl Lumbly, que viveram, respectivamente, Joaquin Torres e Isaiah Bradley em Falcão e o Soldado Invernal, voltam a interpretar os personagens no novo filme, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: capitão américa, Capitão América: Admirável Mundo Novo, Harrison Ford, marvel, MCU, Universo Cinematográfico da Marvel