Ao longo dos dois filmes de Um Lugar Silencioso, a família Abbott descobriu características importantes sobre os monstros para poder matá-los
Na saga de filmes Um Lugar Silencioso, o mundo sofreu um apocalipse após a chegada de monstros alienígenas cegos e incrivelmente sensíveis a sons. A qualquer sinal de ruído, vão em busca das presas e avançam sem perdão. Mas, por que eles não comem os humanos que matam?
Segundo o Screen Rant, a estratégia dos monstros vai contra as noções básicas da relação entre predadores e presas. Mas, a característica revela algo importante sobre as criaturas. A família Abbott — composta por Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt), Reagan (Millicent Simmonds), Marcus (Noah Jupe) e Beau (Cade Woodward) — é uma das poucas sobreviventes no mundo em silêncio, e se dedicam a encontrar um jeito de derrotar os alienígenas.
+++LEIA MAIS: Por que Um Lugar Silencioso II superou Cruella em bilheteria?
Ao longo dos dois filmes de Um Lugar Silencioso, a família começa a entender alguns aspectos dos monstros e solucionam alguns mistérios sobre a situação. A filha do casal, Reagan, é surda, e os Abbotts descobrem como o barulho do aparelho de audição dela é insuportável para os alienígenas e expõe algumas vulnerabilidades deles.
Após a descoberta, os Abbotts entendem como sons em geral machucam os monstros, pois eles têm canais auditivos muito expostos: são hipersensíveis aos ruídos, e qualquer barulho é como tortura para eles. Assim, quando ouvem algo, precisam eliminar a origem do som a qualquer custo e, por isso, não se importam em matar ou comer os humanos, necessariamente.
+++LEIA MAIS: Como John Krasinski convenceu Emily Blunt a fazer sequência de Um Lugar Silencioso?
Segundo a Paramount,Um Lugar Silencioso: Parte III tem previsão de estreia para 31 de março de 2023. O filme acompanhará os Abbotts em uma jornada para exterminar toda a espécie dos alienígenas.
View this post on Instagram
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL