Em 2015, Pierre Coffin foi bastante direto em explicar o motivo de todos os Minions serem homens
Uma das grandes questões na franquia Meu Malvado Favorito é o motivo de todos Minions, sem exceção, serem todos homens. Pierre Coffin, criador das criaturas fofas e bizarras e também principal dublador deles, explicou o motivo dessa decisão - e é mais simples do que você pensa.
Durante entrevista ao The Guardian feita em 2015, Coffin explicou o motivo de todos eles serem homens: "Vendo como eles são burros e estúpidos, eu simplesmente não conseguia imaginar Minions como garotas. Essas pequenas criaturas foram feitas para serem desse jeito."
+++LEIA MAIS: The Office: Minions e Gru viram funcionários da Dunder Mifflin em paródia
Outro grande mistério de Meu Malvado Favorito é de onde surgiram os Minions, como eles foram criados. Na verdade, essa é uma questão complicada para o criador das criaturas. Ele explicou como exitem duas teorias, mas simplesmente não sabe qual seria a verdadeira.
Uma das especulações foi sugerida por meio de um dos curta-metragens e diz que eles são clonados por uma cadeia simples de DNA. A outra é mais simples, e se baseia no fato de que as criaturas surgem em decorrência de uma máquina chamada Minionizer.
The BIG laughs keep on getting BIGGER and BIGGER and BIGGER and BIGGER…. Catch #Minions#TheRiseOfGru only in theaters! pic.twitter.com/NULUuJ5pCP
— #Minions (@Minions) July 29, 2022
+++LEIA MAIS: Minions 2: A Origem de Gru supera Thor: Amor e Trovão nas bilheterias nacionais
Trend no TikTok causou problemas para cinemas durante exibições de Minions 2: A Origem deGru. Jovens postaram vídeos usando traje formal, como terno e smoking para assistir à animação. No entanto, alguns grupos grandes causaram tumulto nas salas, gerando medida inusitada.
Cinema em Wadebridge, cidade na Inglaterra, proibiu entrada de "crianças desacompanhadas usando terno" para assistir ao filme. A Regal - grande rede de cinemas norte-americana - também não aceitará os jovens em trajes sociais, conforme afirmaram nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Lightyear: Disney divulga trailer com voz de Marcos Mion; confira
A produtora do filme, Universal, por outro lado, encorajou fãs a seguirem com a moda da rede social. "A todos que foram assistir Minionsusando terno: nos vemos vocês e amamos," afirmaram em publicação no Twitter.
A trend começou em Sidney, na Austrália, com um grupo de 15 adolescentes vestidos com trajes para sessão do longa-metragem. Após o fim do filme, eles aplaudiram e se retiraram da sala. No entanto, outros jovens em novos vídeos arremessaram pipoca, bananas e gritaram durante exibição - o que motivou proibições.
Confira vídeo original:
This whole “dress up in full suits to watch the new Minions” trend on tiktok got me cackling like an idiot pic.twitter.com/NadlgL4f0K
— Black Swordsman Shakoichi (@ShakExcellence) June 30, 2022