Príncipe de Gales teria classificado filme, em que garota perde a virgindade ao ser estuprada durante as férias, como "divertido"
Príncipe William teria cometido uma gafe ao elogiar o filme How to Have Sex para a sua protagonista, Mia McKenna-Bruce, durante a 77ª edição do BAFTA Film Awards, que aconteceu no último domingo, dia 18 de fevereiro, e deu à atriz o prêmio de Melhor Revelação (Rising Star Award). As informações são do Daily Mail.
O príncipe de Gales se encontrou com Mia McKenna-Bruce, além de Phoebe Dynevor (Jogo Justo), Ayo Edebiri (O Urso) e Sophia Wilde (Fale Comigo), que também concorriam à categoria, e teria dito à atriz de How to Have Sex: "Eu ainda não assisti ao seu filme. Parece que você se divertiu muito no processo".
O longa de estreia de Molly Manning Walker conta a história de três garotas brtiânicas, que vão passar férias na Grécia e pretendem curtir o melhor e mais inesquecível verão de suas vidas. Porém, uma delas acaba perdendo a virgindade ao ser estuprada por um estrangeiro.
A atriz, então, teria respondido que o filme teve os seus bons momentos, mas recomendou ao príncipe que o assistisse. "Tenho vários filmes para me inteirar. Normalmente, eu os assisto bem antes da cerimônia [do BAFTA, considerado o 'Oscar britânico']. Assisti a alguns deles, [mas] não consegui acompanhar muitos", teria respondido William. Assista ao trailer de How to Have Sex e, príncipe ou não, saiba onde assistir ao longa clicando aqui:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Segredos de um Escândalo
- Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
- Anatomia de uma Queda
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- O Mal Que Nos Habita
- A Cor Púrpura
- Bob Marley: One Love
- Madame Teia
- Zona de Interesse