Hugh Grant revelou durante o The Late Late Show with James Corden qual produção cinematográfica se arrepende de ter feito em seus 40 anos de carreira
Conhecido por seus papéis em Um Lugar Chamado Nothing Hill(1999) e Diário de Bridget Jones (2001), Hugh Grant tem uma carreira cinematográfica de respeito, mas ninguém é imune a se arrepender de um trabalho.
O ator revelou no The Late Late Show with James Corden que se arrepende de ter feito A Dama e o Assaltante (1988). Lançado em 1988, a adaptação do romance homônimo de Barbara Cartland é um conto extravagante da Inglaterra sobre um gatuno aristrocrático que se apaixona pela mulher que jurou defender.
Durante o quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, Grant explicou que sua resposta é motivada por sua própria performance, que se assemelha negativamente a um personagem animado, além do baixo orçamento para produzir o longa-metragem. Em suas palavras:
Eu era um homem da estrada. Eu deveria ser sexy… Baixo orçamento, peruca ruim, chapéu ruim. Eu parecia o Delegado Delgado [do desenho animado Terrytoons de 1959]. Quando fico tenso, minha voz sobe duas oitavas…É ruim.”
Confira o quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts” do programa The Late Late Show with James Corden na íntegra abaixo - que contou com a participação de Hugh Grant e Chris Pine:
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]