Após ser dispensado e recontratado pela Disney, James Gunn revelou qual será seu último filme no Universo Cinematográfico da Marvel
Em entrevista ao The New York Times, o diretor James Gunn revelou qual será seu último filme no Universo Cinematográfico da Marvel: “Para mim, Guardiões da Galáxia 3 é, provavelmente, o último.”
Após polêmicas com publicações antigas no Twitter, Gunn foi dispensado pela Disney da direção de Guardiões da Galáxia 3. No entanto, logo após isso, o cineasta foi contratado para dirigir Esquadrão Suicida 2 (2021), da DC, e isso fez o estúdio mudar de ideia e readmitir Gunn.
+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida de James Gunn não tenta se conectar ao DCEU?
Contudo, a relação entre o cineasta e a Disney não parece durar muito. "Não tenho ideia do que vou fazer. Para mim, Guardiões da Galáxia 3 é provavelmente o último. Não sei como fazer de novo. Acho a capacidade de fazer coisas diferentes no multiverso DC divertida. Eles estão realmente começando a se parecer com seus gibis. O Universo Marvelsempre foi um pouco mais coeso e DC sempre teve mais execuções únicas,” contou Gunn.
"O fato de eles terem feito Coringa (2019), um tipo de filme totalmente diferente para mim, é legal. Estou muito animado com o filme de Matt [Reeves]. Eles estão envolvendo alguns cineastas realmente bons," completou.
+++ LEIA MAIS: Qual relação existe entre Esquadrão Suicida 2 e O Resgate do Soldado Ryan?
Gunn se destacou na Marvel após ter dirigido a franquia Guardiões da Galáxia. Considerada uma das melhores séries de filmes do MCU, fez sucesso por meio do humor, elenco de peso, escolha da trilha sonora e uma direção original de Gunn. Agora, resta esperar para saber como será a recepção do cineasta na DC, com Esquadrão Suicida 2.
As informações são do Screen Rant.
+++ LEIA MAIS: Por que James Gunn não dirigiria filme do Superman?
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL