Prevista para estrear em outubro, Joker: Folie à Deux, que ainda não ganhou um título nacional, é a sequência do longa de sucesso de 2019
Para acalmar os corações ansiosos dos fãs, Todd Phillips, diretor de Joker: Folie à Deux, revelou quando devemos conferir a primeira prévia da aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, que está prevista para estrear em outubro deste ano.
Em resposta a um fã, que o questionou sobre o lançamento do trailer após o cineasta divulgar novas imagens do filme, Phillips revelou que a prévia deve chegar em abril. "Tenho recebido essa pergunta muitas vezes. O filme será lançado em outubro. Então, a nossa primeira prévia não sairá antes de meados de abril", respondeu.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3, Coringa 2 e mais filmes internacionais aguardados em 2024
Em Joker: Folie à Deux, devemos acompanhar o nascimento da explosiva relação entre Arthur Fleck, que ao final do primeiro filme assumiu a identidade do Coringa e começou a aterrorizar a cidade de Gotham, e a sua psiquiatra, Harley Quinn, que acaba perdidamente apaixonada por seu paciente.
Segundo rumores, a novidade deve ser ambientado no Asilo Arkham, o lar dos criminosos de Gotham, e deve contar com uma mudança drástica do primeiro, incorporando números musicais à narrativa. Como isso deve acontecer, no entanto, ainda não ficou esclarecido.
Além de Joaquin Phoenix novamente na pele de Arthur Fleck/Coringa, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Drummond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul).
Joker: Folie à Deux é dirigido por Todd Phillips, que comandou o primeiro filme, a partir do roteiro do próprio cineasta junto com Scott Silver, com quem trabalhou em Coringa. O longa, que ainda não tem título nacional, deve estrear em 3 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamentos nas salas de cinema norte-americanas.
+++LEIA MAIS: Adele quase ficou com papel de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, revela Bradley Cooper