NOVIDADE

Queer, novo longa de Luca Guadagnino, ganha primeiras imagens

Novidade é baseada no livro homônimo de William S. Burroughs e estrelada por Daniel Craig, da franquia Entre Facas e Segredos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Queer, novo longa de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha primeiras imagens
Queer, novo longa de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha primeiras imagens - Divulgação

A IndieWire divulgou, nesta terça-feira (3), as primeiras imagens de Queer, novo filme de Luca Guadagnino, de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Rivais (2024), que será estrelado por Daniel Craig (Entre Facas e Segredos) e Drew Starkey (Outer Banks).

A novidade é baseada no livro homônimo de William S. Burroughs, um dos principais nomes da geração beat, e acompanha a história de William Lee (Daniel Craig) alterego do autor , um expatriado americano, que leva uma vida solitária em uma pequena comunidade na Cidade do México na década de 1950.

Porém, a chegada do jovem estudante Eugene Allerton (Drew Starkey) à cidade incentiva Lee a, finalmente, tentar estabelecer uma conexão significativa com alguém. Confira as primeiras imagens divulgadas:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IndieWire (@indiewire)

 

Além de Craig e Starkey, o elenco de Queer que fará a sua estreia mundial no Festival de Veneza nesta terça-feira (3) ainda conta com Jason Schwartzman (Asteroid City), Lesley Manville (Sra. Harris Vai a Paris), Henrique Zaga (Depois do Universo), Drew Droege (A Virada de Bethany), Ariel Schulman (Nerve: Um Jogo Sem Regras), Colin Bates (Obsessão Virtual) e o cantor Omar Apollo.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Luca Guadagnino, queer