Aposentadoria

Quentin Tarantino planeja reunir atores de Pulp Fiction no próximo filme, diz rumor

The Movie Critic é tido como último filme da carreira de Tarantino e pode contar com dupla icônica de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)

Redação

Publicado em 20/09/2023, às 08h45
John Travolta e Samuel L. Jackson em 'Pulp Fiction: Tempos de Violência' (Foto: Reprodução/Miramax Films)
John Travolta e Samuel L. Jackson em 'Pulp Fiction: Tempos de Violência' (Foto: Reprodução/Miramax Films)

Intitulado The Movie Critic, o que deve ser o último filme da carreira de Quentin Tarantino contará com reunião de dupla icônica de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994): John Travolta e Samuel L. Jackson, segundo rumor publicado pelo insider Jeff Sneider.

Vale lembrar como, em Pulp Fiction, Travolta e Jackson interpretaram Vincent Vega e Jules Winnfield, respectivamente. Como Sneider relatou, o elenco inteiro da produção já foi escalado, mas o anúncio ainda não aconteceu por conta da greve de roteiristas e atores de Hollywood.

+++LEIA MAIS: Novo filme de Tarantino receberá US$ 20,2 milhões de incentivos fiscais

Em julho de 2023, Samuel L. Jackson foi questionado pela Vulture se ele estaria no elenco de The Movie Critic. O ator foi misterioso e respondeu "sem comentários" - e isso ajuda a corroborar na especulação de que ele aparece no último longa de Tarantino.


Quentin Tarantino quer Bruce Willis no último filme

O diretor Quentin Tarantino gostaria que Bruce Willis participasse de seu último filme The Movie Critic, a dupla já trabalhou em Pulp Fiction (1995). Willis foi diagnóstico de afasia e demência frontotemporal ano passado e se afastou dos cinemas.

+++LEIA MAIS: Bruce Willis teve crise e esqueceu que estava no set, relembra um colega de equipe

Segundo NME, Tarantino ressaltou como respeita o desejo da família de preservar Willis em relação à doença, e que pode incluir imagens do ator de filmes anteriores.

Tarantino revelou no início deste ano que The Movie Critic girará em torno de um jornalista crítico de filmes pornô em 1977, no sul da Califórnia. O personagem principal é baseado em um crítico da vida real para uma revista pornográfica, que o diretor leu quando era jovem.

Todas as outras coisas eram muito pesadas para serem lidas, mas havia esse pornô que tinha uma página de filme realmente interessante.

+++LEIA MAIS: Por que Bruce Willis não tem crédito no filme de Quentin Tarantino de 1995? Entenda regra