Intérpretes de Alice e Emmett Cullen se reuniram - e não deixaram de reviver os memoráveis personagens de Crepúsculo
Consegue lembrar da famosa cena de beisebol de Crepúsculo (2008)? Os fãs da saga ganharam um presente inesperado nesta terça, 19 de outubro - e, certamente, sentiram-se nostálgicos com um vídeo protagonizado por Ashley Greene e Kellan Lutz, intérpretes de Alice e Emmett Cullen, respectivamente.
O responsável por reviver esse momento foi Matt Cutshall, dono de uma loja de produtos celebratórios da música e cultura Emo, quem conseguiu unir os dois atores para um vídeo promocional da loja - o resultado traz cenas divertidas e nostálgicas da dupla, além de dar saudades da icônica saga.
+++LEIA MAIS: Como Harry Potter 'preparou' Robert Pattinson para Crepúsculo? Ator responde
Apesar de o vídeo focar na volta de Matt ao seu jovem eu emo, as cenas destacam as participações especiais de modo certeiro. Como lembra o Omelete, a fotografia azulada do primeiro filme é trazida à identidade visual do clipe comercial. Além disso, os astros de Crepúsculo vestem os figurinos da inesquecível cena de beisebol dos Cullen com Bella Swan (Kristen Stewart).
Assista ao vídeo:
+++LEIA MAIS: 5 filmes icônicos de Robert Pattinson: de O Farol a Harry Potter [LISTA]
View this post on Instagram
Em uma publicação no Instagram, Ashley Greene apresentou imagens dos bastidores da "reunião de Crepúsculo" com o colega de elenco. Na legenda, não deixou de comentar: "Explosão do passado com Kellan Lutz. Fez meu coração pular, me reunir com esse aqui e ter um pouco de diversão com Arielle Vandenberg e Matt Cutshall."
+++LEIA MAIS: Crepúsculo: por que audição de Robert Pattinson foi 'fácil'?
View this post on Instagram
A Saga Crepúsculo chegou ao público em 2008 com o primeiro filme. Na época, a indústria cinematográfica apostava nas adaptações de livros - e, consequentemente, o longa-metragem estrelado por Kristen Stewart e Robert Pattinson foi um grande sucesso. Ao todo, os cinco títulos da franquia arrecadaram mais de US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial - um sucesso financeiro.