Ridley Scott manda jornalista ‘se f***’ após pergunta sobre O Último Duelo; entenda
Durante entrevista, Ridley Scott perdeu a paciência após jornalista falar sobre “realismo” do filme O Último Duelo
Redação
Diretor de House of Gucci, Alien e mais, Ridley Scott é responsável por grande e aclamados filmes lançados ao longo das décadas. Uma das recentes estreias do cineasta foi O Último Duelo, filme histórico sobre traição e vingança — mas o profissional não gostou nada de um comentário sobre a produção.
Segundo a NME, Ridley Scott xingou o jornalista Anton Vladimirovich Dolin após ele afirmar que O Último Duelo seria mais “realista” que prodições dirigidas anteriormente por ele. O profissional começou: “É um filme muito realista. Parece mais realista do que Cruzada ou Robin Hood se você estiver falando sobre -“
Antes de concluir a frase, Ridley Scott interrompeu o jornalista e o xingou: “Senhor, vá se foder. Foda-se você. Muito obrigado. Foda-se você. Vá se foder, senhor. Continue.” Em seguida, o profissional, sem graça, sorriu e pediu desculpas.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais (confira abaixo). O vídeo inteiro tem diversas entrevistas e mais de 50 minutos de duração — e tudo foi disponibilizado no YouTube.
Thank you, Sir Ridley, for the ultimate answer to any and all people measuring “realism” and “historical accuracy” in period films.
That’s one for the books. pic.twitter.com/35JLcGsa0g
— Ilya Glazkov (@IlGlaz) December 3, 2021
O Último Duelo
Fracasso de bilhetaria, O Último Duelo acompanha uma história real sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro (via Adoro Cinema).
O filme é estrelado por Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer, Ben Affleck e outros grandes astros, além de ser baseado no romance homônimo Eric Jager.