Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Inusitado

Ryan Reynolds brinca que Taylor Swift o processou por conta de Deadpool 2; entenda

Em determinado momento de Deadpool 2, Wade Wilson (Ryan Reynolds) usa uma camiseta estampada por duas gatas de Taylor Swift

Ryan Reynolds e Taylor Swift (Foto: Elsa/Getty Images)
Ryan Reynolds e Taylor Swift (Foto: Elsa/Getty Images)

Estrela dos três filmes de Deadpool, Ryan Reynolds tem uma ótima relação com Taylor Swift, cantora de hits como "Fortnight" e "Cruel Summer," assim como a esposa dele, Blake Lively. Tanto que ele brincou como a artista o processou por conta do segundo filme do Mercenário Tagarela, lançado em 17 de maio de 2018 nos cinemas brasileiros.

Durante entrevista à Sirius XM, o ator de 47 anos comentou alguns detalhes sobre a cena na qual o personagem dele, Wade Wilson/Deadpool, com dois gatos de Swift, chamados Meredith e Olivia, em Deadpool 2.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela que abriu mão de salário para fazer Deadpool

"Sim, mandei fazer uma camiseta. Sim, de Meredith e Olivia na camisa de Wade. Sim, você sabe, apenas pequenos detalhes, só isso," afirmou. Em seguida, Reynolds foi questionado se precisou da permissão da cantora para a cena.

"Não, fui processado. Perdi tudo nisso," brincou. "E ser processado por uma amiga é difícil de engolir. Além disso, ela tem muitos advogados muito, muito poderosos. Descobri mais tarde que esses são apenas os paralegais. Os verdadeiros advogados nem se preocuparam com isso."

Mas… eu nunca faria uma coisa dessas [usar a camiseta sem a permissão de Taylor Swift].

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds viu Deadpool & Wolverine com filha de 9 anos: "Não recomendo"