Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / EITA!

Ryan Reynolds revela que abriu mão de salário para fazer Deadpool

Ator disse que usou o próprio salário para pagar para que os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estivessem no set de filmagens

Ryan Reynolds revela que abriu mão de salário para fazer Deadpool - Divulgação
Ryan Reynolds revela que abriu mão de salário para fazer Deadpool - Divulgação

Deadpool & Wolverine chega aos cinemas a partir do próximo dia 25 de julho como um das produções mais aguardadas do ano, mas Ryan Reynolds não tinha ideia do sucesso que a franquia teria quando decidiu abrir mão do seu salário só para fazer o primeiro filme, lançado em 2016, acontecer.

"Nenhuma parte de mim estava pensando, quando Deadpool finalmente foi aprovado, que seria um sucesso. Eu até deixei de ser pago pelo filme só para colocá-lo nas telonas", revelou ao The New York Times.

"Eles não permitiram que meus corroteiristas Rhett Reese e Paul Wernick entrassem no set, então peguei o pouco salário que me restava e paguei a eles para estarem no set comigo para que pudéssemos formar uma sala de roteiristas de fato", continuou.

+++LEIA MAIS: O que esperar de Deadpool & Wolverine, novo filme da Marvel?

Ele ainda disse que a experiência de realizar Deadpool foi "uma lição": "Acho que um dos grandes inimigos da criatividade é o excesso de tempo e dinheiro, e aquele filme não tinha tempo nem dinheiro. Isso realmente promoveu o foco no personagem em vez do espetáculo, o que é um pouco mais difícil de executar em um filme de quadrinhos", explicou.

"Eu estava tão investido em cada detalhezinho disso e não me sentia assim há muito, muito tempo. Lembrei-me de querer sentir mais isso – não apenas em Deadpool, mas em qualquer coisa", acrescentou.

+++LEIA MAIS: Saiba o que acontece nos primeiros minutos de Deadpool & Wolverine

Qual é a história de Deadpool & Wolverine?

Um suposta sinopse de Deadpool & Wolverine, publicada no site do mercado online Zazzle - de onde foi retirada um tempo depois -, afirma que Deadpool Wolverine (Hugh Jackman, O Rei do Show) irão se reunir em uma aventura e darão um "toque especial" em eventos ocorridos no Universo Cinematográfico da Marvel.

"A dupla não apenas trabalhará para derrotar uma lista de vilões da Marvel, mas também arrombarão muitos portões do MCU, colocando suas próprias reviravoltas no estilo 20th Century Fox para maiores para alguns de nossos momentos favoritos das fases 1 a 4 do universo", dizia a suposta sinopse, que deve ser considerada um rumor até confirmação da Marvel.

A Rolling Stone Brasil já assistiu aos primeiros trinta minutos de Deadpool & Wolverine e você pode conferir o que esperar da novidade do Universo Cinematográfico da Marvel SEM SPOILERS ou COM SPOILERS.

+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a possível história do 3º filme do mutante

Quem mais está no elenco da novidade?

Além de Reynolds e JackmanDeadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs mais antigos da Marvel, incluindo Tyler Mane como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, Kelly Hu como Lady Letal e Jason Flemyng como Azazel, todos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).

Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente MegassônicoShioli Kutsuna como YukioRob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023).

Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), e estreia em 25 de julho nos cinemas. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine é "incrivelmente emocionante", diz Kevin Feige

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Entrevista Com o Demônio (04 de julho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Estranho Caminho (1º de agosto)
  • Armadilha (8 de gosto)
  • Borderlands (8 de agosto)
  • O Corvo (22 de agosto)
  • Motel Destino (22 de agosto)
  • Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Venom 3 (25 de outubro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)
  • O Auto da Compadecida 2 (25 de dezembro)
  • Nosferatu (Ainda sem data de estreia confirmada)