Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Vem aí

Samara Weaving retorna para 'Casamento Sangrento 2'; diretor está em negociação

A trama da continuação ainda é mantida em segredo

Divulgação
Divulgação

O repórter Jeff Sneider da Insider afirmou que a continuação de Casamento Sangrento (Ready or Not) está em desenvolvimento, com o retorno de Samara Weaving no papel da protagonista. A atriz comentou sobre a novidade em uma entrevista ao ComicBook, onde brincou:

Estou dentro. Acho que estamos dentro. Não sei se tivemos nosso aperto de mão de sangue, mas praticamente. Fizemos o aperto de mão de cuspe, mas não cortamos as mãos um do outro e esfregamos nosso sangue.

O primeiro Casamento Sangrento foi lançado em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando quase seis vezes o seu orçamento de US$ 6 milhões. O filme combina horror e comédia ao contar a história de Grace, uma jovem que se casa com o herdeiro de uma rica e excêntrica família. Na noite de seu casamento, ela descobre que precisa participar de um jogo mortal com seus novos sogros para sobreviver​.

+++ LEIA MAIS: Entretenimento - Rolling Stone Brasil

Embora ainda não haja previsão para o início das filmagens, o diretor Adam Robitel, conhecido por Escape Room e A Possessão de Deborah Logan, está em negociações para assumir a direção da sequência, de acordo com informações do site Omelete.

A trama da continuação ainda é mantida em segredo pela Searchlight Pictures, mas os diretores do primeiro filme, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, afirmaram que estão orgulhosos do roteiro já finalizado.

Podemos confirmar que o roteiro [da sequência] já está pronto e é absolutamente incrível. Não importa como este filme saia do papel ou em qual capacidade retornaremos, nós estamos muito animados que a continuação está sendo desenvolvida.

Acho que nós não sabíamos que ainda havia tanta história para ser contada ao final do primeiro filme. Temos orgulho do longa original, e também temos orgulho desta sequência. Estamos muito animados, então vamos cruzar os dedos para que realmente saia do papel. Tendo a Searchlight e a Samara Weaving, não tem como dar errado.