Em julho, Sandra Bullock se afastou da indústria cinematográfica após crise de burnout e, segundo fontes, não pretende retornar para às telas
Sandra Bullock levantou suspeitas de que irá se aposentar da carreira da atuação após recusar diversos convites para novos trabalhos, segundo o site norte-americano Radar Online. Os últimos filmes protagonizados pela atriz foram Cidade Perdida(2022), Trem-Bala(2022) e Imperdoável(2021).
Desde março deste ano, a atriz de 58 anos anunciou que faria uma pausa na carreira para não perder o crescimento dos filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10, mas o tempo em família talvez se torne permanente. Bullock se ausentou das telas entre 2009 e 2013, após divórcio com Jesse James.
Sandra [Bullock] está dizendo ‘não’ a tudo – até mesmo propostas que pagam milhões [de dólares] por apenas alguns dias de trabalho. Mas isso parece diferente, e diretores estão preocupadas de que ela esteja inclinada para a aposentadoria permanente”.
Em julho deste ano, Sandra Bullock anunciou uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado após uma crise de burnout. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar]”, disse em exclusiva para o The Hollywood Reporter, na ocasião.
A atriz norte-americana ficou famosa por grandes papeis em filmes dos anos 90, seu primeiro sucesso veio em 1994 com Velocidade Máxima ao lado do ator Keanu Reeves. Hoje, a atriz conta com 50 filmes no currículo e entre seus maiores sucessos temos Miss Simpatia (2000), Oito Mulheres e Um Segredo (2013), Gravidade (2013) entre outros.
Bullock também já foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood pelo Guinness Book e em 2010, recebeu um Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível (2009).