Sean Penn, ator de Milk - A Voz da Igualdade, comentou sobre acreditar que “genes covardes” levam pessoas a “trocarem jeans por saia”
Sean Penn (Flag Day), intérprete de Harvey Milk em Milk - A Voz da Igualdade (2008), criticou, em conversa com o Independent, os homens “afeminados." O ator afirmou considerar pessoas que “trocam jeans para vestir saia” como “genes covardes.”
Ao ser questionado sobre masculinidade após declarar acreditar “que os homens na cultura norte-americana se tornaram descontroladamente feminizados,” o ator respondeu: “Não acredito que, [para] sermos justos com as mulheres, devemos nos tornar elas.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Sean Penn quer vacinação ‘obrigatória’ contra Covid-19; entenda
Penn continuou: “Tenho mulheres muito fortes na minha vida e elas não entendem a masculinidade como um sinal de opressão. Há muitos genes covardes que levam as pessoas a abrirem mão dos jeans delas para vestirem uma saia.”
O comentário não foi a primeira vem na qual Penn falou sobre o tópico. Em entrevista realiza no início deste mês com o iNewspaper, o ator comentou sobre o assunto e criticou aqueles que compartilham determinadas opiniões nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Sean Penn não voltará às filmagens de Gaslit até toda equipe estar vacinada
“Damos muita importância se seremos acusados por pessoas hipócritas que desejam recompensa rápida,” comentou Sean. “Estou feliz por ser velho e não ter que lidar com o destino dessas coisas.”
Segundo a sinopse oficial do filme: "Licorice Pizza é a história de Alana Kane [interpretada por Alana Haim] e Gary Valentine [interpretado por Cooper Hoffman] crescendo e se apaixonando no Vale de San Fernando [EUA], em 1973. Escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha a complexidade traiçoeira do primeiro amor."
O elenco do longa conta com Bradley Cooper, Sean Penn, Tom Waits, Benny Safdie, Skyler Gisondo, John C. Reilly, Joseph Cross e mais. O filme está previsto para estrear em 2022. Confira o trailer: