Incêndios em Los Angeles

Série de Meghan Markle, 'With Love, Meghan', tem estreia adiada pela Netflix

O programa de lifestyle será lançado no streaming em março

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 13/01/2025, às 14h00
Meghan Markle | Foto: Cortesia da Netflix
Meghan Markle | Foto: Cortesia da Netflix

A nova série da Netflix de Meghan Markle, With Love, Meghan, foi adiada por causa dos incêndios que atingem o sul da Califórnia. A estreia, originalmente marcada para 15 de janeiro, foi remarcada para 4 de março.

“Sou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto focamos nas necessidades daqueles afetados pelos incêndios florestais no meu estado natal, a Califórnia”, disse Markle em um comunicado divulgado pela Variety.

Markle e seu marido, o Príncipe Harry, que atualmente vivem em Santa Bárbara, visitaram o Pasadena Convention Center na semana passada para ajudar nos esforços de recuperação dos incêndios. O casal também compartilhou recursos em seu site oficial, incluindo a World Central Kitchen, de José Andrés, parceira de longa data da Archewell Foundation, organização criada por eles. “Se um amigo, ente querido ou animal de estimação precisar evacuar e você puder oferecer um refúgio seguro em sua casa, por favor, faça isso”, escreveram os dois.

With Love, Meghan foi descrito pela Netflix como um programa que “reimagina o gênero de lifestyle, combinando tutoriais práticos e conversas sinceras com amigos, novos e antigos.” O show contará com participações de atrizes como Mindy Kaling e Abigail Spencer, colega de Markle na série Suits, além de chefs como Roy Choi e Alice Waters e, claro, do Príncipe Harry.

“Sempre adorei pegar algo bem comum e transformá-lo”, diz Markle no trailer, que a mostra na cozinha. “Surpreender as pessoas com momentos que mostrem que realmente pensei nelas.”

O anúncio da série aconteceu pouco depois do retorno surpresa de Markle ao Instagram, onde ela compartilhou três posts até agora. Embora seu relacionamento com as redes sociais tenha sido complicado após seu casamento com o Príncipe Harry e a saída do casal da família real britânica, Markle aparentemente vinha planejando sua volta às plataformas digitais há alguns anos.


Essa matéria é uma tradução da Rolling Stone americana, escrita por Emily Zemler e publicada em 13 de janeiro de 2025. Leia a versão original aqui.