Cynthia Nixon, intérprete de Miranda Hobbes em And Just Like That, defendeu a importância do divórcio polêmico de um dos casais do revival
[Atenção: esta publicação contém spoilers de And Just Like That…]
Cynthia Nixon (Ratched), intérprete de Miranda Hobbes em Sex and the City (1998), defendeu divórcio polêmico em And Just Like That (2021). A atriz, em aparição no programa Watch What Happens Live, afirmou acreditar que o ocorrido beneficiou o casal.
Ao ser questionada se entende a repercussão negativa do público após o divórcio de Miranda e Steve Brady (David Eigenberg), Nixon respondeu: "Entendo. Mas tenho que dizer: isso ocorre em separações. Muitas vezes há uma pessoa que deseja e faz o rompimento acontecer e a outra está relutante.”
Ver essa foto no Instagram
No entanto, a atriz acredita que Steve, provavelmente, não estava satisfeito com a vida de casado monótona dos personagens: “Preciso falar: a pessoa que está relutante [com o rompimento do casal] também é muito infeliz, mas [por algum motivo,] eles simplesmente não estão admitindo.”
No oitavo episódio de And Just Like That, Miranda decide não ignorar mais os sentimentos dela por Che Diaz (Sara Ramirez). Ela se compromete a pedir o divórcio a Steve e, embora ele concorde com relutância, o rompimento não agradou parte do público do revival.
Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival com novos membros adicionados ao elenco: Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight). O último episódio da primeira temporada da série estreou nesta quinta, 3, na HBO Max. Confira o trailer: