Michael Patrick King, criador de And Just Like That…, compartilhou sobre decisão de desenvolver revival com as icônicas personagens de Sex and the City
Michael Patrick King, produtor, escritor e diretor de Sex and the City (1998), compartilhou ao ao The Hollywood Reporter porquê decidiu desenvolver revival da série.
Michael comentou sobre o desejo de revisitar o show e os personagens: “Sempre tive uma ideia para a história, e é melhor desenvolvê-la em uma série, devido à quantidade de narrativas que podemos contar em 10 episódios."
Ver essa foto no Instagram
O produtor continuou: "Esses personagens - assim como a cidade - sempre estiveram vivos. Mas o mundo mudou tanto. Pensei: 'Seria interessante se pudéssemos ver como tudo evoluiu: as vidas delas, o mundo, a sociedade, o que falamos e não falamos. Os relacionamentos também evoluíram e os casamentos vêm e vão. Muito acontece dos 35 [anos] aos 55'”.
King integra a equipe de Sex and the Citydesde o piloto do show e destacou-se na equipe de produção até a temporada final. Ele escreveu e dirigiu os dois filmes seguintes da narrativa, lançados em 2008 e 2010.
And Just Like That…(2021) segue Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), agora com 50 anos, ao lidar com uma Nova York radicalmente diferente da dos anos 1990.
Em janeiro de 2021, Sarah Jessica Parker anunciou o revival de Sex and the City, nomeado And Just Like That... - com o retorno dos amados personagens. Do elenco principal, apenas Kim Cattrall não estrela os episódios.
+++LEIA MAIS: Sex and The City: Apartamento de Carrie pode ser alugado no Airbnb
Apesar da ausência de Kim, novos membros foram adicionados ao elenco, como Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight).
And Just Like That…estreou em 9 de dezembro de 2021 na HBO Max. Confira o trailer: