Sara Ramírez, intérprete de Che Diaz em And Just Like That, defendeu a personagem do revival de Sex and the City
Sara Ramírez (Grey's Anatomy), intérprete de Che Diaz em And Just Like That (2021), comentou sobre as críticas feitas ao papel dela no revival. Apesar de entender a antipatia do público, a atriz ressaltou ao New York Times reconhecer a importância da personagem para a narrativa.
Ramírez compartilhou sobre saber da repercussão negativa da personagem na série: “Estou muito ciente do ódio que existe online, mas tenho que proteger minha saúde mental e minha própria arte. Isso é muito mais importante para mim porque sou um ser humano real.”
Ver essa foto no Instagram
A estrela de Grey's Anatomy (2005) continuou: “Estou muito orgulhosa da representação que criamos. Construímos um personagem que é um ser humano, imperfeito, complexo, que não existe para ser apreciado e que não depende da aprovação de ninguém. [Esses personagens] estão lá para serem eles mesmos.”
Sara também destacou, como atriz, não ter muita autonomia sobre a personagem e depender da construção dos criadores e diretores da série: “Não estou no controle da escrita. Recebo, com paixão, o que as pessoas trazem sobre a representação do papel.”
“Mas, na realidade, há muitos seres humanos diferentes que aparecem e dizem a verdade de inúmeras maneiras. Todos eles tocam, de formas distintas, pessoas diferentes. E Che Diaz tem o próprio público dela, com quem fala e que se divertem com o que ela faz,” concluiu Ramírez.
Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival com novos membros adicionados ao elenco: Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight). O último episódio da primeira temporada da série estreou nesta quinta, 3, na HBO Max. Confira o trailer: