Sexta-Feira Muito Louca 2 inicia filmagens e ganha primeira imagem
Sequência da comédia de 2003, que ainda não tem data de estreia, contará com os retornos de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Duas décadas após o lançamento do primeiro filme, a aguardada sequência de Sexta-Feira Muito Louca, longa de 2003, iniciou as suas filmagens. Nesta segunda-feira (24) a Disney divulgou a primeira imagem de Sexta-Feira Muito Louca 2, que mostra Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) e Jamie Lee Curtis (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) nos bastidores da novidade.
The Colemans are back and coming to theaters in 2025! The sequel to Freaky Friday is now in production! pic.twitter.com/0PfBycJRzi
— Walt Disney Studios (@DisneyStudios) June 24, 2024
Segundo informações da Variety, Mark Harmon (Ryan), Chad Michael Murray (Jake), Christina Vidal Mitchell (Maddie), Haley Hudson (Peg), Stephen Tobolowsky (Sr. Bates), Rosalind Chao (Pei-Pei) e Lucille Soong (Mãe de Pei-Pei), do primeiro filme, retornarão na sequência.
Além dos veteranos, Julia Butters (Os Fabelmans), Manny Jacinto (The Good Place), Maitreyi Ramakrishnan (Red: Crescer é uma Fera) e Sophia Hammons (Amor nas Alturas) também estão no elenco de Sexta-Feira Muito Louca 2.
Do que se trata Sexta-Feira Muito Louca?
Sexta-Feira Muito Louca conta a história de Tess (Jamie Lee Curtis) e a sua filha adolescente rebelde, Anna (Lindsay Lohan), que vivem em conflitos por suas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, mãe e filha precisam aprender a lidar com a vida da outra em meio às preparações para o casamento de Tess.
O que já sabemos sobre o novo filme?
Elyse Hollander (The Blacklist) é a responsável pelo roteiro do segundo filme, mas detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em segredo. Nisha Ganatra (Transparent) ficará com a direção de Sexta-Feira Muito Louca 2, que ainda não tem data de estreia confirmada.
+++LEIA MAIS: Meninas Malvadas, As Branquelas e mais comédias que completam 20 anos em 2024