Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan interpretaram mãe e filha em Sexta-Feira Muito Louca, clássico da Disney dos anos 2000
Após 20 anos de seu lançamento, Sexta-Feira Muito Louca (2003) finalmente ganhará uma sequência com o retorno de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em seus papéis originais. Elyse Hollander (The Blacklist) está escrevendo o roteiro, segundo informações confirmadas pelo jornal The New York Times
Ambas as atrizes já comentaram em entrevistas anteriores seu desejo de retornar para a história. Para o The New York Times, Lindsay disse que, tanto ela quanto Jamie, estão dispostas a retornarem.
"Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends (2022), as pessoas queriam saber se haveria outro 'Sexta-Feira Muito Louca'"; disse Curtis ao jornal. "Algo realmente me sensibilizou. Então quando voltei [para casa], liguei para meus amigos da Disney e disse 'Parece que há um filme a ser feito'".
Baseado no romance homônimo de Mary Rodgers, de 1972, a história foi adaptada para as telas duas vezes antes do filme de 2003 - em 1976, estrelado por Barbara Harris e Jodie Foster, e em 1995, com Shelley Long e Gaby Hoffman. Mas a versão protagonizada por Lohan e Curtis obteve o maior sucesso, arrecadando mais de US$160 milhões nas bilheterias.
Sexta-Feira Muito Loucaconta a história da mãe Tess (Jamie Lee Curtis) e a filha adolescente rebelde Anna (Lindsay Lohan), que vivem em conflitos pelas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Elas, então, precisam aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.