Cantora já tinha 3 atrizes em mente para estrelar o projeto: Demi Moore, Saoirse Ronan e Niamh Algar
Responsável por hits como "Nothing Compares 2 U," "Drink Before the War" e "Mandinka," Sinéad O'Connor, morta aos 56 anos no dia 26 de julho de 2023, estava em negociações para ganhar uma cinebiografia sobre a história dela, segundo informações do The Sun.
Como fontes do site relataram, a cantora queria um filme baseado na autobiografia dela, intitulado Rememberings e lançado no dia 1º de junho de 2021. Três atrizes eram sondadas para interpretar O'Connor em diferentes fases da vida: Demi Moore, Saoirse Ronan e Niamh Algar.
"Sinéad estava interessada em explorar a possibilidade de transformar o livro de memórias dela em filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela," afirmou uma fonte. "Ela tinha um grande respeito por Demi e pensou que Niamh era uma verdadeira estrela em ascensão depois que a viu na série de TV As Virtudes."
"Sinéad também achava Saoirse feroz e a amava desde seu filme Brooklyn (2015), quando ela interpretou uma imigrante irlandesa," continuou. "Ficou claro que Sinéad pensou seriamente no filme biográfico e parecia ansiosa para se envolver no roteiro."
+++LEIA MAIS: Fãs homenageiam Sinéad O'Connor em velório na Irlanda