Snoop Dogg irá estrelar novo terror de Eli Roth
O diretor promete que ‘Don’t Go in That House, Btch!’ será ‘O filme de casa assombrada mais insano de todos’
Gabriela Nangino (@gabinangino)
Além de ícone do rap, Snoop Dogg construiu uma trajetória de destaque nas telonas. O artista já participou de produções como Dia de Treinamento (2001), Starsky & Hutch: Justiça em Dobro (2004) e Uma Festa no Ar (2004), e emprestou sua voz a animações de sucesso, como Bob Esponja: O Incrível Resgate (2020).
Após ser anunciado como produtor e responsável pela trilha sonora do novo longa de Eli Roth, Dogg acaba de ser confirmado também no elenco do projeto. O diretor de Feriado Sangrento se aventura mais uma vez no terror slasher com Don’t Go in That House, Btch!, que promete chamar a atenção do público.
Em entrevista à Variety nesta sexta, 16, Roth explicou a colaboração. “Ele [Dogg] já queria fazer um filme para a Death Row Films há muito tempo”, afirmou (via NME). “Eu disse que precisávamos fazer o filme de casa assombrada mais insano de todos, algo que misturasse A Casa do Espanto (1985), A Casa do Cemitério (1981), Hausu (1977) e Sexta-Feira 13 (1980), algo tão absurdo que as pessoas não conseguissem acreditar que existisse.”
“E teríamos que chamar de Don’t Go in That House, B*tch! (em tradução livre, Não Entre Nessa Casa, Vadia!)”, continuou. “E ele vai estrelar o filme.”
Roth também revelou alguns detalhes sobre o longa em andamento: o roteiro foi finalizado no final de 2025 e as filmagens tem previsão de início para junho de 2026. Até então, nenhum outro nome foi confirmado no elenco.
“As pessoas sempre entram na casa. Ninguém escuta. O que você tá fazendo, imbecil? Não entre nessa casa!”, resume Roth sobre a ideia da obra. “É basicamente tudo que gritamos para a tela enquanto assistimos filmes de terror. Dá pra colocar esses personagens no filme como um coro grego.”
Em agosto, Roth compartilhou um trailer satírico de Don’t Go in That House, B*tch!. Assista a seguir:
+++ LEIA MAIS: O único filme de Tarantino a ser banido dos cinemas