Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Star+ anuncia A Arte do Roubo, filme brasileiro produzido pelo streaming; conheça

A Arte do Roubo é mais uma produção da parceria entre Marcos Jorge e Bernardo Rennó

Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do Star+ (Foto: Divulgação)
Logo do Star+ (Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Star+ segue a investir em conteúdo brasileiro. A plataforma anunciou a produção de mais um filme nacional, intitulado A Arte do Roubo, com roteiro de Marcos Jorge e Bernardo Rennó.

A trama do filme contar com bastante ação e mostrar um grande assalto à uma galeria de arte do Brasil. Segundo a empresa, as filmagens devem começar no início de 2023, mas o elenco não foi anunciado até o momento.

+++LEIA MAIS: Simpsons, The Cleveland Show e mais: 13 animações adultas para assistir no Star+ [LISTA]

A personagem principal será uma aclamada artista urbana, quem volta ao Brasil para resgatar uma antiga companheira de roubo de arte da prisão. Elas possuem um plano audacioso: vingar-se contra um poderoso gênio do crime responsável por traí-las alguns anos antes da história de A Arte do Roubo. Ambas personagens têm intuito de assaltar um banco e roubar todas as obras expostas em uma das maiores galerias de arte.

Além de ação, o longa deve ter elementos de suspense e humor - com críticas sociais -, na tentativa de um equilíbrio entre esses gêneros cinematográficos, assim como explorar os cenários locais de onde a trama se passa. A Arte do Roubo é produzido pela Intro Pictures e Zencrane Filmes, com coprodução da Star Original Productions.

+++LEIA MAIS: Only Murders in The Building: O que lembrar antes de assistir à 2ª temporada?

A Arte do Roubo não é a primeira parceria entre Marcos Jorge e Bernardo Rennó

Não é somente de A Arte do Roubo que se vive a parceria entre Marcos Jorge e Bernardo Rennó. Eles escreveram Abestalhados 2 (2022), Doutor Monstro e a série documental O Caso Celso Daniel.

Em comunicado à imprensa Jorge falou sobre o projeto. "Mais do que um desejo, essa é uma necessidade e uma urgência em um mercado que aboliu de vez as fronteiras nacionais, permitindo que qualquer pessoa, a qualquer momento, possa escolher qualquer produto cultural de qualquer lugar do mundo. Merecer e conquistar a atenção desse público cada vez mais poderoso é, no fundo, a maior e a verdadeira ambição desse projeto."

+++LEIA MAIS: Influencer de Mentira: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme com Dylan O’Brien e Zoey Deutch [LISTA]