Apesar de estar "curioso" para ver um filme de Star Trek dirigido por Tarantino, Rod Roddenberry tem conflitos com a ideia da produção
Rod Roddenberry, filho de Gene Roddenberry, criador de Star Trek, tem conflitos sobre o aguardado filme da franquia dirigido por Quentin Tarantino. Em entrevista à Forbes, ele falou sobre os elementos essenciais da saga e confessou estar "tentando ter uma mente aberta." (Via Omelete)
“Eu tenho conflitos com isso porque sou muito míope em relação ao jeito como vejo Star Trek [...] é o otimismo e as mensagens que fazem de Star Treko que ele foi. Eu realmente acredito nisso," disse o presidente da Roddenberry Entertainment.
Roddenberry continuou: "Se você criar um Star Trek que é apenas ação, isso não é Star Trek, na minha opinião. É a diferença de Star Wars. Amo Star Wars, os dois podem coexistir. E adoro o trabalho de Tarantino e o tipo de filmes que faz. Estou tentando ter uma mente aberta.”
Apesar das dúvidas, Roddenberry está "curioso" para conhecer a visão de Tarantino sobre o universo Star Trek e está "feliz" que as pessoas "estejam dispostas a explorar isso, pelo menos."
+++ LEIA MAIS: Star Trek de Tarantino seria um filme de gangsters dos anos 1930
"Você não poderia dizer que vamos fazer um Cães de Aluguel de Star Trek. Vou ser honesto, isso não funciona para mim. Mas [Tarantino] é um fã e provavelmente entende até certo ponto que Star Trek precisa de algumas dessas mensagens."