Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Star Trek não deveria competir pelo ‘público da Marvel,’ diz Chris Pine

Star Trek ganhará o quarto filme da franquia - e Chris Pine afirma que o longa não deveria tentar atrair o público da Marvel

Redação Publicado em 01/04/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine em Star Trek (Foto: Divulgação)
Chris Pine em Star Trek (Foto: Divulgação)

A Paramount anunciou em fevereiro de 2022 que Chris Pine fará parte de Star Trek 4, que começa a ser produzido ainda este ano. Em entrevista ao Deadline, o intérprete de Capitão James T. Kirk explicou que o filme não deve tentar atrair o "público da Marvel."

De acordo com o Screen Rant, os filmes de Star Trek custam tanto quanto um filme da Marvel, mas os lucros não chegam nem perto. Com isso, Pine disse que a franquia não deveria competir por um público do tamanho do da Marvel, mas sim fazer um longa-metragem focando nas pessoas que já amam Star Trek. 

+++ LEIA MAIS: Os 3 melhores (e 3 piores) filmes de Chris Pine: Star Trek, Homem-Aranha no Aranhaverso e mais LISTA]

Além disso, acredita que a equipe deve se concentrar em fazer um orçamento para que, quando não fizer um bilhão nas bilheterias, ainda seja uma vitória e não uma decepção. “Vamos fazer por eles e depois, se as pessoas quiserem vir à festa, ótimo. Mas faça por um preço e faça, de modo que, se ganhar meio bilhão de dólares, isso é muito bom,” finalizou Pine.

Mais sobre Star Trek 4 

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg vão se reunir novamente emStar Trek 4. Com a produção prevista para começar ainda em 2022, Star Trek 4será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) e escrito por Josh Friedman e Cameron Squires. A sequência deve chegar aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2023.

+++ LEIA MAIS: Chris Pine já sabe detalhes do Star Wars de Patty Jenkins: 'Muito incrível'