Atro de Ben Solo/Kylo Ren na terceira trilogia Star Wars, Adam Driver não descarta voltar à franquia
A terceira trilogia Star Wars não agradou a todos os espectadores e admiradores da franquia. No entanto, é evidente que as produções contaram com diversos pontos fortes — e um deles é o personagem de Adam Driver. O astro interpretou Ben Solo (que mais tarde assumiu o nome Kylo Ren), considerado o principal antagonista dos últimos três filmes.
Apesar de o arco do personagem ter sido concluído em Star Wars: Ascensão Skywalker, lançado em dezembro de 2019 nos cinemas do Brasil, Adam Driver disse não descartar um retorno à icônica franquia que dialoga ficção científica e ação.
Em entrevista à Unilad (via CBR), ao ser questionado sobre voltar aos filmes do universo Star Wars, o astro respondeu: “Não, não sou totalmente contra. Para mim, é um meio de cineasta, então minha única coisa é trabalhar com grandes cineastas. Independentemente do tamanho…”
Ver esta publicação no Instagram
Driver também explicou que há “fatores interessantes” em trabalhar em ambos os axpectos: o tamanho da produção e os grandes cineastas envolvidos: “Sempre sigo as pessoas com quem estou interessado em trabalhar, e vejo se sou o cara certo para um papel – coisas assim. Não, definitivamente não sou contra.”
Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019) foi uma grande decepção para a maior parte dos fãs da saga - e as diversas mudanças no roteiro, inclusive, podem explicar o fracasso. Anteriormente, em entrevista ao site Business Insider, o co-roteirista Chris Terrio disse que o roteiro foi reescrito diversas vezes para tentar agradar os executivos da Lucasfilm - algo inédito na carreira da roteirista: "Nunca reescrevi tanto um roteiro na minha vida."