Em cena de Star Wars: Os Últimos Jedi, General Leia briga com Poe Dameron e o agride, mas Carrie Fisher precisou dar 24 tapas para cena concluir
Diversas vezes em um set de filmagens, atores e atrizes precisam repetir falas e movimentos para deixar a cena como o diretor ou diretor imaginou. Isso aconteceu com Oscar Isaac, quem levou 24 tapas de Carrie Fisher no rosto para acertar uma cena de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017).
Na franquia criada por George Lucas, Isaac interpreta Poe Dameron, um dos pilotos da Resistência e um dos soldados mais confiáveis da General Organa, interpretada por Fisher. Dameron é tão talentoso que pode pilotar qualquer veículo, especialmente a icônica X-wing. Porém, ele também é bastante teimoso - e isso o leva a problemas. Nas continuações, Poe aprende como ser um líder e herói para ajudar a reconstruir o movimento contra o lado sombrio da Força.
O programa de TV Entertainment Tonight destacou uma cena de Os Últimos Jedi na qual o personagem precisa aprender algumas lições da mentora, Leia Organa. Nela, Poe Dameron leva um tapa de Leia – além de rebaixado de cargo. Para acertar a cena, Carrie Fisher deu 24 tapas em várias partes do rosto de Oscar Isaac.
"Essa foi uma das primeiras cenas que filmamos, devemos ter feito umas 24 tomadas," revelou o astro de Cavaleiro da Lua. "Foi muito surreal ser esbofeteado pela Princesa Leia repetidamente." Fisher, no entanto, aproveitou o retorno da "agitação" característica da personagem da trilogia original.