O filme estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones ganhou um final alternativo após Steven Spielberg fazer sugestões
[Atenção: O texto abaixo contém spoilers de Twisters]
Os personagens de Glen Powell e Daisy Edgar-Jones ganharam um final alternativo em Twisters. Em nova entrevista concedida ao Collider (via People), os atores revelaram que a decisão de não terminar o filme com um beijo entre seus personagens teve influência de Steven Spielberg.
Edgar-Jones interpreta Kate, uma caçadora de tempestades aposentada, enquanto Powell vive Tyler, um influenciador digital. Eles acabam se juntando para perseguir um novo tornado. Apesar de se reencontrarem nas últimas cenas, eles não se beijam.
+++LEIA MAIS: Diretor de 'Twisters' revela final alternativo e explica última cena
"Acho que foi uma sugestão do Spielberg, não foi?", disse Edgar-Jones. "Sabe o que é? Acho que isso impede que o filme pareça muito clichê, na verdade. Acho que há algo realmente maravilhoso nisso, dando a sensação de que há uma continuidade. Esse não é o fim da história deles. Eles estão unidos por sua paixão compartilhada por algo."
Powell acresentou que o longa-metragem não é sobre os personagens "encontrando o amor": "É o retorno de Kate àquilo que ela ama, que é caçar tempestades".
"Eles compartilham essa paixão — a paixão dela e seu senso de lar são revigorados. Sinto que um beijo seria meio que como não representar o objetivo certo no final do filme. E é uma boa sugestão de Spielberg. É por isso que esse cara continua no jogo. É incrível", completou Powell.