Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Super Mario Bros. foi assistido por milhões de pessoas no Twitter antes de remoção

Conta no Twitter compartilhou o filme de animação em dois tweets, que permaneceu no ar por sete horas

Redação Publicado em 02/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario Bros. O Filme (Foto: Reprodução / Illumination Entertainment)
Super Mario Bros. O Filme (Foto: Reprodução / Illumination Entertainment)

Grande sucesso de público que já bateu recorde de bilheteria no primeiro final de semana de estreia, Super Mario Bros. O Filme também foi visto por 9 milhões de pessoas por meio de um upload ilegal no Twitter. As informações foram apuradas pela Forbes

Uma conta agora suspensa chamada "vids that go hard" compartilhou o filme de animação em duas partes neste fim de semana, e o recurso ficou visível por mais de sete horas, antes de ser retirado da plataforma.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Ator de Luigi no live-action detona animação: 'Pararam o inovador'

"Vídeos difíceis" eram anteriormente designados apenas a usuários do Twitter Blue, que permitia à conta carregar vídeos de alta qualidade com uma hora de duração, conforme as novas diretrizes da empresa estabelecidas durante o reinado do CEO do Twitter, Elon Musk.

O filme, estrelado por Chris Pratt como o popular personagem da Nintendo, é a maior bilheteria do ano até o momento, superando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), da Marvel Studios, que estreou em fevereiro e acumulou US$ 470 milhões.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme bate recorde de bilheteria de Frozen 2

Super Mario Bros. O Filme (2023) também se tornou o maior filme de videogame de todos os tempos, superando Warcraft(2016), a adaptação cinematográfica dos jogos World of Warcraft, que anteriormente ocupava o primeiro lugar.

Super Mario Bros. O Filme (2023) atingiu US$ 1 bilhão nas bilheterias após 26 dias do lançamento, segundo informações da Variety. No mundo, o filme dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic arrecadou US$ 532 milhões, enquanto fez US$ 490 milhões na América do Norte.