Brad Abramenko, intérprete de Superman em Pacificador, foi acusado de tentar substituir Henry Cavill como herói da DC - e comentou sobre as alegações
Brad Abramenko, intérprete de Superman no final da primeira temporada de Pacificador (2022), confessou não querer substituir Henry Cavill como o herói da DC. O ator e dublê admitiu ser fã do astro de The Witcher(2019) e desejar vê-lo no papel novamente.
Após realizar uma campanha para saber se o público gostaria de ver o retorno de Abramenko na segunda temporada da série de James Gunn (Esquadrão Suicida), o ator foi acusado de tentar substituir Cavill. Prontamente, o dublê comentou sobre a repercussão no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill aceitaria usar cueca em traje clássico do herói; entenda
“Só estou republicando o que meus fãs me mandaram, não estou tentando substituir Henry Cavill. Ele sempre será o melhor Superman na minha opinião e espero que ele volte também,” comentou Abramenko.
O ator confessou admirar o trabalho de Cavill: “Sou muito fã de TheWitcher, o homem é um deus. Sei que sou apenas um dublê, vamos deixar tudo claro antes de começarmos a brigar uns com os outros. "
+++ LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill quase perdeu papel em filme da DC por videogame; entenda
"Gosto de gerar hype, mas sou só uma gota no oceano dele. Vou encontrar meu próprio caminho e certamente não farei isso tentando vencer Henry Cavill,” concluiu Abramenko.
— AJ 🦇🐺 (@AjepArts) February 23, 2022
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick. A série está disponível na HBO Max. Confira o trailer: