Matthew Vaughn, diretor da franquia Kingsman, contatou Warner para filme do Superman antes de escolherem Zack Snyder
Diretor e produtor da franquia Kingsman, Matthew Vaughn, quer dirigir filme do Superman "colorido e divertido". Antes do lançamento de O Homem de Aço (2013), o cineasta contatou a Warner Bros. - responsável pelo personagem nas telonas - com ideias para longa-metragem sobre o herói.
"Estava desesperado para fazer um filme do Superman," afirmou ao The Wrap (via CBR). O estúdio não considerou o projeto, e Zack Snyder foi escolhido para dirigir a produção do universo cinematográfico da DC.
Apesar do retorno negativo, Vaughn possui esperanças de produzir filme do personagem com tom diferente do tradicional. Trabalhar com Henry Cavill em Argylle - longa de espionagem previsto para 2022 - motivou o diretor: "Foi adorável, ele é inacreditável. Ainda há espaço para novos filmes do Superman. Filmes coloridos e divertidos, não sombrios.
O diretor também planeja a próxima sequência da franquia Kingsman após a estreia do filme introdutório King’s Man: A Origem (2021). Segundo Vaughn, as filmagens começarão em setembro de 2022.
Terceiro filme da franquia, King's Man: A Origem (2021) mostra uma das primeiras missões do grupo e chegou aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. A produção é dirigida por Matthew Vaughn — quem também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman — e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e mais.
Ver essa foto no Instagram