Estrelado por Dakota Johnson, Madame Teia é a estreia de Sydney Sweeney em filmes de super-herói
Mesmo após confirmação no elenco e período de filmagens, o papel de Sydney Sweeney em Madame Teia, personagem do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos, ficou sob segredo. Porém, ela falou sobre o trabalho e comentou detalhes da participação dela.
Durante entrevista à Variety, Sweeney comentou como interpreta Julia Carpenter, que se torna Mulher-Aranha nas HQs da Marvel. Vale lembrar como a atriz contracena com a personagem-título, interpretada por Dakota Johnson.
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela que família abandonou Euphoria; entenda
Na conversa, ela falou sobre a reação ao conseguir o papel. "Eu pirei, é claro. Fui direto à loja de quadrinhos e comprei todos os quadrinhos que mencionavam meu personagem," relembrou. Em seguida, Sydney Sweeney falou sobre o que os fãs podem esperar de Madame Teia:
Acho que é diferente do que as pessoas esperam que um filme de super-herói seja. Cite isso! Isso é uma citação, porque os tabloides vão pegar tudo o que falamos.
Em seguida, a atriz foi questionada se espera que seu personagem tenha um papel expandido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas ela foi mais misteriosa e respondeu com um "sim" mais tímido.
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney, de Euphoria, refelete sobre 'nepo babies': 'Comecei do zero'
Nos quadrinhos, Julia Carpenter foi a segunda Mulher-Aranha. Na primeira vez após assumir o manto, ela era uma das vilãs de Guerras Secretas, além de ser uma das personagens menos conhecidos da marcante saga. Os poderes dela incluem força, velocidade, agilidade, resistência e durabilidade sobre-humanas, escalar paredes, criação de teias de energia psicocinética, fator de cura regenerativo, clarividência, precognição e telepatia.